CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Rocha assume comando do Náutico no dia 11
Sábado, 02 Dezembro de 2000, 17h27

Rio - O ex-zagueiro Ricardo Rocha assumirá a função de técnico do Náutico no próximo dia 11, quando o elenco se reapresentará para iniciar a pré-temporada na cidade de Nazaré da Mata (PE).

Rocha telefonou na manhã deste sábado para o diretor de futebol do Náutico, Édson Nogueira, o Edinho, e comunicou que pretende fazer uma série de mudanças no departamento de futebol do clube. Rocha pediu que seja construído um restaurante nos Aflitos, pois pretenderá realizar treinos em dois períodos e ele não liberará os jogadores para almoçarem em casa.

“Quero os atletas no clube. Precisamos montar um grupo unido e dedicado. Por isso, é necessário uma estrutura profissional no futebol”, afirmou Rocha.

Sobre a contratação de reforços, Rocha vai tentar junto ao gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, o empréstimo de alguns jogadores. Mas a grande preocupação será com o pagamento em dia dos salários.

“ Caso o Náutico não possa pagar um salário de dez mil reais a um atleta, é melhor que pague menos, mas em dia”, afirmou Rocha.

O novo treinador do Náutico garantiu que pretende ter o seu banco de reservas composto por jogadores das categorias de base. “ Vamos contratar jogadores para chegar e jogar e não para ser reversa. Na suplência, quero garotos revelados no Náutico”, disse o novo técnico do Náutico.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Ricardo Rocha é confirmado no Náutico
Náutico faz planos para 2001
Ricardo Rocha impõe condições ao Náutico
Ricardo Rocha deve virar técnico do Náutico
Veja lista completa