CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dualib deve ser reeleito na segunda
Sexta-feira, 29 Setembro de 2000, 12h19

São Paulo - Numa eleição-relâmpago marcada para segunda-feira, Alberto Dualib deve ser reeleito presidente do Corinthians pelo Conselho Deliberativo e muito provavelmente vai continuar no poder por mais dois anos. No cargo desde 1993, quando derrotou Vicente Matheus pelo voto dos associados, desta vez Dualib deve ser eleito por aclamação se nenhum outro candidato se apresentar até às 20h de segunda-feira.

Apontado como provável adversário de Dualib na eleição de segunda-feira, o ex-presidente Valdemar Pires reuniu-se com o atual presidente corintiano e descartou a sua candidatura, que estaria sendo articulada pelo ex-administrador do clube, Fredemari Spósito, demitido pelo próprio Dualib recentemente.

Outra ameaça à candidatura de Dualib seria o seu ex-vice presidente, Hermes Rosa, que se afastou da Diretoria por livre e espontânea vontade às vésperas das últimas eleições, em setembro de 98. No entanto, até agora o próprio Hermes não veio a público para desmentir ou confirmar essa hipótese. Desse total, mais da metade já demonstraram que estão ao lado do atual presidente. Só nesta quinta-feira, no jogo contra o Atlético-PR, no Pacaembu, os correligionários de Alberto Dualib lotaram dois ônibus só com os conselheiros quadrienais.

À noite, a presença no jantar de apoio à candidatura de Dualib na pizzaria Vera Cruz, no Tatuapé, foi superior a 100 conselheiros. Considerando que os conselheiros vitalícios são homens de confiança de Wadih Helou, que apóia Dualib, a vitória do atual presidente pode ser considerada um fato consumado.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Atlético-PR supera o Corinthians no Pacaembu
Inter deve entrar desfalcado contra o Corinthians
Ex-jogador do Corinthians pode ficar tetraplégico
Vítima de acidente processa Luizão
Veja lista completa