CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter deve entrar desfalcado contra o Corinthians
Quinta-feira, 28 Setembro de 2000, 16h43

Porto Alegre - Medo. Era o que sentia o goleiro Hiran, um dos destaques do Internacional na atual temporada, quando enfrentava o Colorado no Estádio Beira-Rio, especialmente na época em que vestia a camisa do Guarani de Campinas (SP), entre 1994 e 97: "Nós tínhamos medo de jogar contra o Inter. Já sabíamos do resultado final: ou perdíamos ou ganhávamos."

A declaração foi dada numa reunião privada entre o grupo de jogadores e o técnico Zé Mário e teve a intenção de chacoalhar um time que, dos seis compromissos disputados em casa, empatou cinco e perdeu um. "Temos de entrar mais ligados na partida. Os adversários devem voltar a temer o Inter", afirmou Hiran.

Zé Mário tem dúvidas para escalar o time que enfrentará o Corinthians dia 4 de outubro, no Beira-Rio, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. Talvez não possa contar com três titulares do meio-campo: Enciso, Carlinhos e Leandro Guerreiro. O primeiro, apesar de não estar totalmente recuperado de uma contratura na panturrilha direita, deverá ser convocado para a seleção paraguaia. Carlinhos está sob tratamento médico em decorrência de uma pancada no joelho esquerdo durante a partida contra o América-MG, sábado passado. E Leandro Guerreiro foi submetido a uma cirurgia, nessa quarta-feira, para solucionar um problema de pneumotórax espontâneo (bolhas que estouram no pulmão, provocando o escape de ar, dores, e que podem ocasionar asfixia), e só voltará a treinar nesta segunda-feira, dois dias antes do confronto com o Timão. Se os três não jogarem, o treinador deverá optar por um meio-campo composto por Fábio Rochemback, Marcelo, Elivélton e Juca.

O comandante colorado também não sabe quem escolherá para ser o companheiro do centroavante Rodrigão. Zé Mário oscila entre os atacantes Serginho, que vem agradando, e Fabiano, refeito de dores no púbis e de problemas estomacais, mas um pouco fora de ritmo de jogo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Lúcio volta ao Inter como titular
Bentinho e Fábio Pinto na mira do Inter
Lucio retorna, mas Carlinhos pode desfalcar o Inter
Recordista em empates, Inter folga
Veja lista completa
Corinthians
Ex-jogador do Corinthians pode ficar tetraplégico
Vítima de acidente processa Luizão
Corinthians pega Atlético-PR, ex-time de Vadão
Dupla antiga volta à zaga corintiana
Veja lista completa