CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular
 



NOTÍCIAS
 
Ex-jogador do Corinthians pode ficar tetraplégico
Quarta-feira, 27 Setembro de 2000, 22h34

[São Paulo] - O ex-meia do Corinthians e Portuguesa Adil, atualmente sem clube, sofreu um acidente de automóvel na manhã desta terça-feira quando ia de São João Nepomuceno (MG), sua cidade natal, para Belo Horizonte junto com seu sogro. O veículo - que estava sendo dirigido pelo sogro do atleta - capotou. Segundo informações médicas, Adil teve problemas com a coluna cervical e ainda corre o risco de ficar tetraplégico. O sogro do jogador sofreu apenas ferimentos leves. O meia está internado no CTI do Hospital Albert Sabin, de Juiz de Fora e neste momento seu estado de saúde é estável.

Depois do acidente, a equipe do médico do Corinthians, Joaquim Grava, tentou tranferí-lo para o Hospital São Luis, em São Paulo, mas devido ao estado do jogador ele não pôde ser removido.

Nesta quarta-feira, às 18 horas, Adil será operado na própria cidade de Juiz de Fora. Joaquim Grava também deverá se dirigir ao local para acompanhar o caso de perto.

O futuro de Adil só poderá começar a ser analisado pelos médicos que o acompanham dentro de aproximadamente 24 horas, tempo considerado ideal para que seja feito um diagnóstico mais completo sobre o quadro clínico do jogador.

L!Sportpress

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal


SHOPPING


VEJA AINDA

Corinthians
27/09 - 16:15
Vítima de acidente processa Luizão
27/09 - 15:20
Vadão enfrenta seu ex-clube pela primeira vez
26/09 - 20:25
Dupla antiga volta à zaga corintiana
25/09 - 19:08
Expulsão de Scheidt traz zaga antiga de volta ao Corinthians



Veja lista completa