PUBLICIDADE

Choppy bob: conheça o corte tendência para o verão 2024

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

28 mai 2024 - 12h12
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O choppy bob é um corte de cabelo curto e repicado que se tornou tendência nos últimos meses. O visual é perfeito para mulheres que desejam uma aparência moderna, estilosa e cheia de personalidade.

Zendaya e Isis Valverde adotaram o corte choppy bob
Zendaya e Isis Valverde adotaram o corte choppy bob
Foto: Reprodução / Instagram / @zendayacollective / @isisvalverde / Alto Astral

Esse look se caracteriza por ser um corte curto na altura do queixo ou nuca, com pontas repicadas e desfiadas. Esse efeito cria um visual mais leve, volumoso e cheio de movimento. O beauty artist Claudio Belizario explica que o choppy bob é um corte de cabelo super versátil. 

"O choppy bob, na verdade, é o que chamamos chanel, antigamente. Só que ele vem modernizado com o desfiado nas pontas. Isso deixa mais atual, com movimentos, para ser usado liso ou ondulado".

Inspire-se no visual de famosas 

Para quem quiser aderir ao corte, que promete ser tendência no verão 2024, existem algumas inspirações. O estilo moderno e sofisticado do choppy bob vem conquistando as fashionistas. Ícones de estilo e beleza como a modelo Gigi Hadid e a atriz Zendaya já aderiram a tendência. 

A estrela da série "Euphoria" apareceu com o corte no filme "Challengers" e impressionou com o novo visual. Assim como ela, a atriz brasileira Isis Valverde também apostou no choppy bob para sua nova série "Corrida dos Bichos". 

Aprenda como utilizar o visual

Segundo o especialista consultado pelo Alto Astral, o choppy bob pode ser usado com o cabelo seco, molhado, preso ou solto. "Também pode ser descolorido nas pontas, o que fica bem mais moderno", acrescenta Claudio. O corte ainda pode ser conjugado com franjas curtas ou um pouco mais compridas, criando um efeito camada ao visual.

Em razão da sua versatilidade, o choppy bob pode ser adaptado a qualquer tipo de fio. Entre as vantagens, o choppy bob pode trazer leveza, modernidade e jovialidade aos cabelos. Por isso, ele é indicado para mulheres que gostam de praticidade aliado a um visual estiloso e arrojado.  

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade