PUBLICIDADE

Davi, campeão do BBB24, embarca para o São João da Thay e deve encontrar a ex Mani

Thaynara OG reúne famosos, influenciadores em São Luís do Maranhão para uma festona

6 jun 2024 - 16h43
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi reflete sobre a vida após vencer o 'BBB 24'
Davi reflete sobre a vida após vencer o 'BBB 24'
Foto: @daviooficialll via Instagram / Estadão

O vencedor do BBB 24 , Davi Brito, está chegando para o São João da Thay, no Maranhão, onde sua ex-namorada, Mani Reggo, também está. 

Ele avisou os milhões de seguidores nesta quinta, 6, em seu perfil no Instagram. 

"Nosso intuito vai ser brincar, se divertir e reencontrar nossos amigos do Big Brother e dar risada, estou chegando, hein", avisou Davi, se referindo aos ex-BBBs 24 Beatriz, Matteus, Pizane, Giovanna, Marcus Vinicius, Raquele, e Mani Reggo (ex-mulher de Davi) e Camila Moura (ex de Lucas Buda).

Em sua quinta edição, São João da Thay, criado pela influenciadora Thaynara OG, tem como intuito fortalecer as raizes culturais do seu estado, o Maranhão. 

Na primeira noite de festa, Lucas Limas agitou a plateia a cantar no Luau uma música de Wando ao lado de João Figueiredo, marido de Sasha.

Luau do São João da Thay tem ex-BBBs reunidos, romance e show de João Lucas; veja o que rolou Luau do São João da Thay tem ex-BBBs reunidos, romance e show de João Lucas; veja o que rolou

O festival espera receber um público de cerca de 30 mil pessoas e terá duração de dois dias, sexta-feira, 7, e sábado, 8, com nomes da música brasileira. Pabllo Vittar, Taty Girl, Banda Magníficos, Christian Chávez, Preta Gil, Lucy Alves, Ananda Paixão, Roberto Ricci e Fabrícia são os artistas confirmados para o primeiro dia, além das manifestações de grupos culturais: Boi de Nina Rodrigues, Cacuriá de Dona Teté, Tambor de Crioula Mestre Leonardo, Dança Portuguesa Majestade de Rosário e Boi Juventude de Miranda do Norte.

O segundo dia terá shows e participações especiais de Alceu Valença, Wesley Safadão, Zaynara, Fafá de Belém, DJ Felipe Mar, João Lucas, DJ Léo Picon, DJ Fuega, Fabiana Alves e Tutuca Viana. Pela primeira vez na história, o São João da Thay irá promover o encontro entre o Bumba Meu Boi e o Boi Garantido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade