PUBLICIDADE

Após críticas, Lucas Lima sai em defesa de Sandy: 'É muito tóxico ser sommelier de sorrisos'

Participação do músico no São João da Thay, no Maranhão, tem chamado bastante atenção

7 jun 2024 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários
Sandy e Lucas Lima foram casados por 15 anos e anunciaram a separação em  setembro de 2023
Sandy e Lucas Lima foram casados por 15 anos e anunciaram a separação em setembro de 2023
Foto: Instagram/@sandyoficial / Estadão

Lucas Lima, músico e ex-marido da cantora Sandy, tem chamado atenção com sua participação no São João da Thay, evento organizado pela influenciadora e atriz Thaynara OG, no Maranhão. Desde a sua separação de Sandy em setembro de 2023, após 24 anos de relacionamento, Lucas tem sido visto em diversas ocasiões se divertindo, o que gerou comentários nas redes sociais sobre sua nova fase de vida.

Na última quarta-feira, 5, uma seguidora comentou no X sobre a presença de Lucas no evento, dizendo que ele estaria aproveitando a vida de solteiro de uma maneira que não podia quando estava casado com Sandy.

"O ex-marido da Sandy foi lá no São João da Thay. Fico pensando quantas chances esse moço perdeu de ser apenas uma mini celebridade normal, aproveitar uma boca livre, uma festa, uma bobagem, apenas porque Sandy é discreta e quer se preservar", escreveu. Lucas Lima, no entanto, respondeu: "Que baita besteira tu escreveu".

Para reforçar sua resposta, Lucas publicou um vídeo nesta sexta-feira, 7, em que aparece dançando em cima de uma mesa. O vídeo foi gravado em 2022, durante um casamento de amigos. O músico contou que Sandy estava com ele no dia e que a gravação não era segredo, já que chegou a publicar nos stories do Instagram. "Mas, na época, não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy", criticou.

"Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto, que homem livre, sem as amarras da ex, finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez", ironizou o cantor. "É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher." 

O cantor contou que ele e Sandy estão felizes e que nunca "podaram" um ao outro, mas sim se incentivaram. "Graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade