Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wall St tem pouca variação na abertura antes de decisão do Fed

9 dez 2025 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

Os principais índices de ações de Wall Street tinham pouca variação na abertura desta terça-feira, com os investidores aguardando a decisão de política monetária do Federal Reserve, enquanto os papéis da Nvidia oscilavam por notícias contrastantes sobre as exportações de chips avançados de IA para a China.

O Dow Jones Industrial Average caía 0,03% na abertura, para 47.724,52 pontos. O S&P 500 recuava 0,09%, a 6.840,61 pontos, enquanto o Nasdaq Composite tinha queda de 0,18%, para 23.504,614 pontos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade