Saiba quanto custa para ter 15 segundos de fama na Times Square, em NY
Nesta quarta-feira, 19, Amanda e Sapato foram surpreendidos pelos fãs com vídeos dos dois no ponto turístico
Desde que os ex-BBBs Amanda e Cara de Sapato apareceram em um dos outdoors na Times Square, em Nova York, passou-se a especular quanto custa para exibir imagens rápidas no ponto turístico mais famoso do mundo. O novo outdoor é somente para vídeos feitos por pessoas comuns, e não anúncios, como de costume.
De acordo com a Fast Company, ele está instalado na fachada do TSX Broadway, e faz parte do programa PixelStar, lançado na véspera de Ano Novo. Na época, pessoas de mais de 111 países reservaram um espaço para exibir seus vídeos de até 15 segundos.
Para exibir um vídeo seu, basta baixar o aplicativo da TSX, agendar um horário e pagar US$ 40, equivalente a cerca de R$ 190 na cotação atual, por 15 segundos de exibição. Já a publicidade tradicional, conforme o site, custa a partir de US$ 500 para 20 exibições de um anúncio de 15 segundos.
Algumas regras precisam ser seguidas para que o vídeo seja exibido: não é permitido nudez, violência e conteúdo ofensivo. Outra regra chama atenção: não vale qualquer publicidade tradicional. “Não queremos que as empresas comprem 15 segundos em nosso telão”, diz Nick Holmstén, cofundador e coCEO da TSX Entertainment. “Ele é o maior feed do mundo”, salienta. A empresa planeja dividir o aplicativo em categorias e temas por dia.
Caso o espaço seja reservado por 12 horas seguidas, o conteúdo gerado pelos usuários poderá render à empresa mais de US$ 115 mil por dia, ou pouco mais de R$ 500 mil na cotação atual.