Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sabesp assina na 6ª-feira acordo com Guarulhos que prevê investimento de R$1,7 bi no município

20 set 2018 - 21h09
Compartilhar

A Sabesp assinará na sexta-feira protocolo de intenções com a prefeitura de Guarulhos para prestação de serviços de abastecimento de água e esgoto no município, informou a companhia em fato relevante nesta quinta-feira.

O acordo, que será válido por quatro meses ou até a celebração de documentos definitivos, prevê investimento de 1,7 bilhão de reais por parte da Sabesp nos sistemas do município e também isenta Guarulhos de pagar uma dívida de 3,2 bilhões de reais com a empresa.

Em contrapartida, a Sabesp poderá prestar serviços de abastecimento de água e saneamento básico na cidade, a segunda maior do Estado de São Paulo. Para isso, o poder executivo municipal enviará em até 20 dias um projeto de lei à câmara que autorize a prestação de serviços de saneamento básico pela Sabesp, além de reconhecer a Arsesp como reguladora do setor.

A expectativa é de que um convênio definitivo seja assinado entre as partes em até 90 dias, diz o fato relevante.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra