Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Milei diz à Bloomberg TV que necessidade da Argentina de crédito no exterior será menor

22 jan 2026 - 10h59
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Argentina, Javier ‌Milei, afirmou que a ‌necessidade do país de contrair empréstimos em mercados estrangeiros ‍será menor e que espera desenvolver o mercado de ‌capitais doméstico, ‌conforme entrevista concedida à Bloomberg TV e transmitida nesta quinta-feira.

Milei, que está participando do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, também disse que o país está trabalhando em um acordo comercial com os Estados ‌Unidos, sobre o qual haverá boas notícias em breve.

(Redação Reuters)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade