Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Megaevento em SP traz dicas de vendas online e liderança com grandes nomes do mercado; veja como participar

Fórum E-Commerce Brasil está na 16ª edição e ocorre no Distrito Anhembi entre os dias 29 e 31 de julho

3 jul 2025 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários
Edição 2024 do Fórum E-Commerce Brasil contou com 29 mil participantes
Edição 2024 do Fórum E-Commerce Brasil contou com 29 mil participantes
Foto: Divulgação/Fórum E-Commerce Brasil

Representantes de grandes empresas nacionais e internacionais participarão do Fórum E-Commerce Brasil 2025 nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo. São esperados 600 palestrantes, 300 expositores e mais de 30 mil participantes no evento, que vai abordar técnicas de vendas online e dicas de liderança.

Entre as empresas representadas já estão confirmados nomes de Google, Amazon, Meta, Mercado Livre, TikTok, iFood, Magalu, Shein, Pinterest, L’Oréal e Nestlé. Os palestrantes vão se dividir entre quatro palcos temáticos, abordando gestão e operação de e-commerce; tecnologia e aplicação de IA nas vendas; estratégias de crescimento; e jornada do cliente.

“O e-commerce se tornou infraestrutura de consumo, ponto de interseção entre comportamento, dados, tecnologia e identidade. Em 2025, não estamos mais discutindo como vender online. Estamos discutindo como construir sistemas que antecipam desejo, que geram valor antes da transação e que entregam recorrência de experiência, não apenas de receita”, diz Bruno Pati, CEO do E-Commerce Brasil.

“O Fórum deste ano é uma convocação à responsabilidade técnica, ética e estratégica que o varejo conectado precisa assumir diante do seu novo tamanho na sociedade”, completa ele, lembrando que a edição deste ano é a 16ª. Em 2024, o Fórum reuniu 29 mil participantes.

Justamente para falar de ética, além de propósito e subjetividade, o evento contará com participação especial do jornalista e filósofo Clóvis de Barros Filho, da líder budista e escritora Monja Coen e do influenciador de criatividade e autoconhecimento Murilo Gun.

Vivianne Vilela, diretora de conteúdo do E-Commerce Brasil, destaca o cruzamento de conhecimentos e especialidades proposto pelo evento. “Saia da sua área de atuação e se permita descobrir como o seu trabalho afeta a outra área. Atuar no universo de uma operação online demanda cada vez mais conhecimentos transversais para que a inovação seja implementada e percebida pelos clientes em cada interação com a marca”, diz ela.

“O Fórum é um evento com educação de altíssimo nível, focado na evolução profissional de executivos sêniores que lideram áreas ou unidades de negócio no varejo e na indústria brasileira e na América Latina. A curadoria é construída com uma metodologia com altíssimo rigor técnico para desafiar os saberes destes profissionais, estimular e inspirar que se façam novas perguntas para que possam ter um processo decisório, que é diário, fluido e com mais segurança.”

Os ingressos para o Fórum E-Commerce Brasil 2025 estão à venda na plataforma Doity a partir de R$ 2.997 e dão direito à entrada nos três dias de evento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade