Gisele Bündchen expande marca de lingeries com loja em Paris
A modelo brasileira Gisele Bündchen internacionalizou seus negócios de moda íntima com a abertura de uma loja em Paris. A informação foi confirmada nesta sexta-feira nos perfis oficiais da marca Intimates nas redes sociais com uma saudação e imagem da loja na galeria Lafayette, um dos pontos de compras de luxo mais famosos da capital francesa.
O estabelecimento é a primeira loja física da marca e o primeiro ponto de venda na Europa. Até então, a linha Gisele Bündchen Intimates poderia ser adquirida pelo site, em lojas da Hope e em outras multimarcas. As peças são fabricadas em parceria com a Hope, mas a modelo lidera a parte de criação e diz que prova cada um dos sutiãs e calcinhas que levam seu nome.
Uma das top-models mais bem pagas do mundo por anos, Gisele pode se tornar a primeira supermodelo bilionária. Segundo a revista Forbes, além de estrelar campanhas de grandes marcas, o maior potencial de lucros está na sua própria marca de lingeries, criada em 2011 por meio de uma joint venture com fabricante Hope. Além disso, ela tem invesvimentos que incluem um hotel no sul do Brasil, um terreno na cidade de Trancoso, na Bahia, uma casa na Costa Rica e uma empresa de cosméticos, a Sejaa Pure Skincare.
