PUBLICIDADE

'EstrategicaMente': 'Resultado é consequência', diz CEO da GPTW sobre foco em pessoas

Na conversa, a executiva fala sobre a atuação da consultoria para empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios

23 jan 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Tatiane Tiemi no 'EstrategicaMente'
Tatiane Tiemi no 'EstrategicaMente'
Foto:

Tatiane Tiemi, CEO do Great Place to Work Brasil, é a convidada especial do EstategicaMente da semana. 

Na conversa, a executiva fala sobre a atuação da consultoria para empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios. Tatiane também aborda temas como transição de carreira, síndrome da impostora, desenvolvimento de líderes e temas relacionados à boa experiência dos colaboradores e o impacto dela na rentabilidade das empresas.

"Resultado é consequência", diz CEO da GPTW sobre foco em pessoas:

Durante o programa, a CEO destaca ainda o papel do líder como fundamental na avaliação da empresa. "A agenda da liderança está cada vez mais desafiadora. E o ponto principal que a gente destaca, e que saiu no relatório deste ano, foi o desenvolvimento da liderança", afirma. 

Tieme também conta a história da fundação da empresa nos EUA e ressalta que o ranking da GPTW do Brasil é o primeiro do mundo. "Somos pioneiros nessa dinâmica de avaliar as empresas anualmente e publicar as melhores, as que se destacam”, conclui.

Sobre o programa

Apresentado por Perla Amabile e Leandro Chaves, o EstrategicaMente é um programa quinzenal que oferece conhecimento e ferramentas para reflexões de alto valor, unindo neurociência, comportamento do consumidor, estratégias de negócio, branding e mentalidade de crescimento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade