PUBLICIDADE

'EstrategicaMente': 'A venda é uma consequência', diz VP da Mary Kay sobre autoestima

Rosana Bonazzi é a convidada especial do programa. Na entrevista, a executiva conta a história da marca - que completou 60 anos

9 jan 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Rosana Bonazzi
Rosana Bonazzi
Foto:

Rosana Bonazzi, vice-presidente da Mary Kay, é a convidada especial do 12º episódio do EstategicaMente.

Na entrevista, a executiva conta a história da marca - que completou 60 anos no mundo e 25 anos no Brasil - se mistura com a sua trajetória profissional. Há 21 anos na empresa, Rosana avalia o impacto do negócio no desenvolvimento do empreendedorismo feminino e na construção da independência financeira e da autoestima das mulheres.

“A venda é uma consequência”, diz VP da Mary Kay sobre autoestima:

“A gente vê muitas consultoras independente, começando fazer o negócio Mary Kay, para uma renda extra, mas elas vão ganhando confiança e vão expandindo a mente”, explica.

No papo, ela fala sobre a capacitação técnica e emocional que a marca faz com as vendedoras e destaca o senso de comunidade de quem vende os produtos de beleza da Mary Kay.

Rosana também avalia a mudança da relação das pessoas com os cuidados com  a pele. De acordo com ela, os produtos de skincare ganham cada vez mais espaço na rotina e a maquiagem deixa de ser uma ferramenta para esconder defeitos.

Sobre o programa

Apresentado por Perla Amabile e Leandro Chaves, o EstrategicaMente é um programa quinzenal que oferece conhecimento e ferramentas para reflexões de alto valor, unindo neurociência, comportamento do consumidor, estratégias de negócio, branding e mentalidade de crescimento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade