PUBLICIDADE

Vagas de emprego: 12 startups brasileiras estão contratando

Apesar das recentes demissões em massa, o setor de tecnologia e as startups oferecem oportunidades.

3 jul 2022 - 06h00
(atualizado em 6/7/2022 às 11h38)
Ver comentários
Publicidade
Foto: Adobe Stock

As notícias de demissões em massa de em startups como Kavak, Facily, Vtex, QuintoAndar, Loft e diversas outras agitaram o mercado nos últimos meses. Ao contrário do que se imagina, no entanto, as startups aumentam a onda otimista de diminuição do desemprego que se espalha pelo país e oferecem diversas vagas para trabalho presencial, híbrido ou remoto.

FCamara

O ecossistema de tecnologia e inovação está com 84 vagas abertas em diversas áreas: Desenvolvedores, Devops, Tech Lead, Arquiteto de Software, Analista de Testes, entre outras. Saiba mais aqui.

SmartHint

Sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce está com nove oportunidades abertas em áreas como tecnologia e marketing: Assistente Administrativo, Squad Leader, Desenvolvedor Full Stack, Coordenador de Marketing, Desenvolvedor de Software, Estrategista de Mídias Sociais, Especialista Elasticsearch Sênior, Analista de Web Analytics e Analista de Customer Success. Os interessados podem se inscrever aqui.

Keeggo

A empresa atua em toda a cadeia de valor dos clientes, auxiliando startups na transformação digital, e está com 70 vagas abertas e distribuídas pelo Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas de Testes/QA, Administrativa, Automação, Gestão, Desenvolvimento e Infraestrutura. Os interessados podem se inscrever aqui.

Sled

A plataforma do mundo do varejo físico com produtos financeiros está com quatro vagas em aberto: Tech Lead, Software Engineer Senior, Software Engineer Pleno e Mobile Developer Senior. Os candidatos podem enviar currículo para: carreira@sled.com.br.

SuperAutor

O projeto por meio do qual milhares de crianças já se tornaram autoras dos seus próprios livros infantis conta com cinco vagas para a cidade do Rio de Janeiro: Consultor Comercial, Estágio Comercial, Consultor de Projetos, Estágio PCP - Edição Imagem e Analista de Marketing. Inscrições podem ser feitas aqui.

Attri

A empresa de tecnologia e usabilidade focada na criação de produtos digitais centrados na experiência do consumidor está com duas vagas abertas para trabalho em home office, o que significa que pessoas de todo o Brasil podem se candidatar. As oportunidades são para Redator(a) SEO e Gestor(a) de Contas. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está aceitando inscrições. Os interessados podem se inscrever aqui.

Pulsus

Empresa de soluções para gerenciamento de dispositivos móveis corporativos (MDM), possui cinco vagas disponíveis, para atuação remota ou presencial, em Porto Alegre/RS. São elas: Pessoa Analista de Customer Success (Ongoing) - Sênior, Pessoa Engenheira de Dados Sênior, Pessoa Executiva de Vendas de Softwares, Pessoa Vendedora em Governo Pleno, SDR em Software (Júnior), além do Banco de Talentos, que também está aceitando inscrições. Os candidatos podem se inscrever aqui.

Dito CRM

Empresa para o mercado de varejo omnichannel, tem vagas abertas para o formato híbrido e remoto, nas áreas de tecnologia, produto, comercial, marketing, gente e gestão. Os interessados podem se inscrever aqui.

Ubots

Especializada em soluções para relacionamento e atendimento digital, com inteligência artificial, a startup tem três vagas abertas: Desenvolvedor (a) Front end PL (reactJS), Desenvolvedor (a) Full Stack PL e Estágio em Customer Success, além do Banco de Talentos, que está aceitando currículos de diversas áreas. Os interessados podem se inscrever aqui.

Uello

A logtech especializada em logística urbana utiliza tecnologia e uma rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas. Ela  está com 22 vagas abertas. Confira algumas dessas oportunidades: Analista de Suporte N2, Assistente de Monitoramento, Coordenação de Sales Ops e projetos comerciais, DevOps nível Pleno, Group Product Manager, Pessoa Arquiteta nível Pleno e muitas outras. Para conferir as outras vagas e se inscrever, basta clicar aqui.

Universidade Marketplaces

Especializada em cursos para marketplaces e tudo que envolve o mundo do e-commerce, a empresa tem consultores oficiais do Mercado Livre. Há duas vagas abertas no momento, para Consultor Estratégico de Marketplaces e Consultor Técnico de Marketplaces. As inscrições podem ser feitas aqui.

Piva Educacional

A Piva Educacional é uma consultoria que ajuda crianças e adolescentes a criarem autonomia para estudar e está com vagas abertas para trabalho remoto. As oportunidades são para as áreas de Customer Experience, Comercial, além de Professores Particulares Freelancer. Para as vagas de professores, o candidato deve se cadastrar aqui

Redação Dinheiro em Dia
Publicidade
Publicidade