PUBLICIDADE

Milton Neves revela golpe milionário e diz que abriu mão de fortuna

Apresentador move um processo criminal contra ex-funcionário por desviar dinheiro de suas contas bancárias

2 mai 2024 - 14h52
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Milton Neves move um processo criminal contra um ex-funcionário.
Milton Neves move um processo criminal contra um ex-funcionário.
Foto: Reprodução/ YouTube

Um ex-funcionário de Milton Neves é acusado pelo apresentador de desviar dinheiro de suas contas bancárias. Em entrevista ao ge, Milton disse que o valor é incalculável. No passado, ele chegou a mencionar que o prejuízo ultrapassava os R$ 17 milhões.

“Foi a maior burrada que eu fiz na minha vida. É incalculável [o valor perdido] porque ele roubava todo dia, e ele tinha minhas senhas todas porque ele era o 'bãozão'. Tinha muito dinheiro nesse banco, então obedeciam a ele [...]. Roubou muito”, disse Milton.

Milton diz ter contratado o profissional por ser um conhecido indicado por uma prima. Atualmente, o apresentador move um processo criminal contra o ex-funcionário, com a possibilidade de condenação entre 2 e 6 anos de prisão pelos desfalques financeiros causados.

“A maior desgraça que apareceu na minha vida como empresário. Um sujeito inteligente, mas ele incorporou que era eu. Tudo que aconteceu comigo ele queria ter também. Uma obsessão. E ele controlava o dinheiro, era muito dinheiro. Ele precisa ter esse puxão de orelha porque me roubou demais”.

Com carreira de sucesso em grandes veículos de imprensa, como a Rádio Jovem Pan, o Grupo Bandeirantes e a TV Record, Milton Neves foi um dos pioneiros do mercado publicitário em programas esportivos de rádio e televisão no Brasil. O dinheiro com a publicidade tornou Milton Neves milionário. 

Dono de centenas de imóveis, alguns deles localizados fora do Brasil, como em Miami e Nova York, nos EUA, o apresentador afirma que conseguiu fazer fortuna a ponto de ser mais bem pago que muitos craques de sucesso no futebol brasileiro. “Depende do jogador, né?”. 

Enfrentando uma depressão após a morte da esposa, Lenice Neves, em agosto de 2020, o apresentador revelou que passou todos os bens para os seus três filhos. “Eu não tenho mais nada. Passei tudo para meus filhos em vida. Eles levaram um susto, não sabiam direito”, disse Milton. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade