Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CVC Brasil descontinuará operações da Almundo no México e na Colômbia

18 dez 2020 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários

A CVC Brasil comunicou nesta sexta-feira que vai descontinuar as operações de sua subsidiária Almundo no México e na Colômbia, que atuam exclusivamente no segmento online, citando baixo volume de vendas e efeito da pandemia da Covid-19.

REUTERS/Ueslei Marcelino
REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Os impactos nos resultados para a conclusão deste processo, de acordo com a operadora de turismo, serão principalmente 23 milhões de reais em impairment de ativos locais, e 3 milhões de reais em despesas legais, indenizações e outras.

De acordo com o comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), as operações da Almundo no Brasil serão transferidas para o Submarino Viagens, uma vez que a empresa procura sinergias administrativas, tecnológicas e comerciais.

"Estimamos que a implementação dessas ações seja concluída no primeiro trimestre de 2021", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade