0

Consultoria reduz previsão de safra de trigo na UE por problemas em França e Alemanha

12 jul 2018
11h35
atualizado às 14h58
  • separator
  • comentários

A consultoria Stratégie Grains cortou sua previsão para a safra de trigo deste ano na União Europeia, levando em consideração os impactos climáticos sobre as produtividades nos dois maiores produtores do bloco, França e Alemanha.

Colheita de trigo em Marquion, perto de Cambrai, França
18/07/2017
REUTERS/Pascal Rossignol
Colheita de trigo em Marquion, perto de Cambrai, França 18/07/2017 REUTERS/Pascal Rossignol
Foto: Reuters

Em um relatório nesta quinta-feira, a Stratégie Grains reduziu sua estimativa da produção de trigo da UE em 2018 para 132,4 milhões de toneladas, ante 139,9 milhões previstos há um mês, agora 7 por cento abaixo da safra de 141,8 milhões do ano passado.

A consultoria fez um corte combinado de 5,8 milhões de toneladas para a produção esperada na França e na Alemanha, enquanto reduziu em um total de 2 milhões de toneladas suas perspectivas para Dinamarca, Grécia, Itália, Reino Unido, Áustria, Finlândia, Suécia, Polônia, Estônia, Letônia, Lituânia e Bulgária.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade