2 eventos ao vivo

Salão tem homenagem a Senna com 20 capacetes estilizados

31 out 2014
17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos estandes mais movimentados do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo tem ninguém menos que Ayrton Senna como personagem principal. O instituto que leva o nome do ídolo brasileiro mostra a exposição “Senna na Cabeça e no Coração”, com 20 capacetes estilizados por celebridades das mais variadas áreas em homenagem ao gênio do automobilismo, além de outros quatro capacetes usados pelo próprio piloto.

O número 20 não é coincidência, já que Senna morreu há exatos 20 anos e o Instituto Ayrton Senna decidiu promover a última edição da exposição no Salão do Automóvel. Três desses capacetes são vistos pela primeira vez no evento. O da cantora Preta Gil, da atriz Priscila Fasntin e da empresária Bethy Lagardère.

“Estamos felizes por trazer a última edição de 2014 da exposição ‘Senna na Cabeça e no Coração para o Salão do Automóvel. Há quatro anos somos parceiros do evento e temos certeza que os fãs do Ayrton que visitarem o local ficarão felizes com a oportunidade de ver de perto alguns capacetes originais do tricampeão e outros que foram criados especialmente para homenageá-lo neste ano em que se legado completa 20 anos”, disse Viviane Senna, presidente do instituto e irmão do ídolo.

Além da exposição, os visitantes poderão comprar produtos licenciados da marca Ayrton Senna em uma loja montada no estande. Todo o valor arrecadado com os itens será destinado a projetos educacionais do instituto.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade