Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Bradesco vê crescimento do crédito convergindo para guidance até o final do ano

6 ago 2026 - 09h29
Compartilhar
Exibir comentários

O Bradesco espera que o crescimento da carteira de crédito convirja para ⁠o guidance divulgado ‌pelo banco para o ano ‌de 2026, ‌que considera uma ⁠expansão de 8,5% a 10,5%, de acordo com o diretor de relações com ‌investidores, André Carvalho. 

De ‌acordo ⁠com ⁠o balanço divulgado na ⁠noite da ‌véspera, ‌o banco terminou junho com uma carteira de crédito ⁠de R$1,1 trilhão, aumento de 11,6% ano a ano ‌e de 4,3% em relação ao final ⁠de março.

"Provavelmente desacelera até o final do ano, mas é uma desaceleração gradual em direção ao guidance que prometemos", afirmou em coletiva de imprensa. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra