1 evento ao vivo

Bolsonaro diz que não defende privatizar toda a Petrobras

Em entrevista no Rio, presidente eleito afirmou ainda que atual presidente da estatal, Ivan Monteiro, pode ir para o Banco do Brasil

19 nov 2018
16h00
atualizado às 16h29
  • separator
  • comentários

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (19) que "alguma coisa" da Petrobras pode ser privatizada, mas não toda a estatal, uma vez que se trata de uma empresa estratégica.

Bolsonaro, em Brasília 14/11/2018 REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro, em Brasília 14/11/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que o atual presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, pode ir para o Banco do Brasil, mas que ainda não está confirmado.

Nesta segunda, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou que o economista Roberto Castello Branco vai presidir a Petrobras no governo de Bolsonaro. Ao contrário de Bolsonaro, Castello Branco já se posicionou a favor da privatização da empresa (Saiba mais aqui).

Veja também

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade