PUBLICIDADE

App transforma seu celular no scanner do escritório

Se no seu home office você está sentindo falta do scanner do escritório, conheça um app que pode ajudar você a escanear documentos usando o

1 out 2021 07h00
ver comentários
Publicidade
Já existe um app para você que sente saudades do scanner do escritório. Conheça-o!
Já existe um app para você que sente saudades do scanner do escritório. Conheça-o!
Foto: Reprodução

O home office se tornou mandatório em sua empresa. Mas você sente falta de algumas ferramentas que não fazem parte da lista de coisas que você vai adquirir com seu dinheiro ou que a empresa vai bancar. É o caso de um scanner, por exemplo. Mas tem jeito pra tudo.

O app CamScanner transforma seu smartphone em um scanner. É uma mão na roda quando você precisa, por exemplo, escanear um documento. Apenas fotografá-lo não resolve o problema, não fica nítido o suficiente e é pouco profissional.

A redação do Homework testou e aprovou. O CamScanner escaneia fotos e documentos e permite até salvá-los em formato PDF. Desta forma você não precisa se ressentir da ausência daquele scanner do escritório.

Ele tem até reconhecimento de texto OCR, ou seja, você fotografa um documento de texto e ele o transforma em texto editável. Essa função é compatível com 41 idiomas diferentes.

O app tem versão gratuita de teste por alguns dias e a versão Premium sai por US$ 4,99 por mês.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade