Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 21, filho de Eike Batista é eleito diretor da EBX Brasil

17 set 2012 - 17h29
Compartilhar

O conselho de administração da EBX Brasil aprovou a eleição do filho do empresário Eike Batista, controlador do Grupo EBX, como diretor da EBX Brasil, um dos veículos de investimento do grupo. Thor Batista, 21 anos, foi eleito pelo conselho como diretor sem designação específica, de acordo com ata da reunião realizada nesta segunda-feira.

A EBX Brasil, de acordo com a assessoria de imprensa de Eike, é um dos veículos de investimento do Grupo EBX, formado pela petrolífera OGX e a empresa de logística LLX, a de energia MPX, a de mineração MMX, a indústria naval OSX e a de mineração de carvão CCX. Thor já é diretor da holding EBX, segundo a assessoria de imprensa.

Otávio de Garcia Lazcano foi aprovado para o cargo de diretor Econômico-Financeiro e de Operações, cumulativamente ao cargo de diretor de Relação com Investidores da EBX Brasil. E Flavio Godinho foi reconduzido ao cargo de diretor Jurídico da empresa.

De acordo com a ata da reunião, os diretores eleitos renunciaram ao recebimento de remuneração, dado que já são remunerados por outras empresas de controle do grupo.

Thor Batista ainda não foi julgado por homicídio e foi nomeado como diretor da EBX
Thor Batista ainda não foi julgado por homicídio e foi nomeado como diretor da EBX
Foto: Wanderson da Conceição/Futura Press
Fonte: Reuters News
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra