Zulma se casa com Candinho em 'Êta Mundo Melhor!'? Entenda
Vilã usa poção do amor, passa a noite com o caipira e coloca Dita contra a parede na novela das 18h
A trama de 'Êta Mundo Melhor!' vai pegar fogo nos próximos capítulos. Zulma (Heloísa Périssé), cansada de ser rejeitada por Candinho (Sergio Guizé) e obcecada em afastá-lo de Dita (Jeniffer Nascimento), colocará em prática um golpe amoroso que promete virar a vida do mocinho de cabeça para baixo. A vilã usará uma poção do amor e, no dia seguinte, exigirá que o caipira se case com ela.
O plano começa quando Carmem (Cristiane Amorim), disfarçada de cigana, oferece a fórmula mágica para conquistar Candinho. "Depois do primeiro gole, você tem 15 minutos para agir", explica a farsante. Sem pensar duas vezes, Zulma aceita. Ela prepara um cenário elaborado, com taças, licor de jabuticaba e muito teatro para enganar o matuto.
Mesmo resistente, Candinho acaba cedendo. "Num bebo nada qui tem árcol. Me deixa cum dor na cachola", protesta. Pressionado pela insistência da vilã, ele toma um gole. "Tá bão, Zuma, vô bebê só um golinho di nada. Só pra agradá ocê", diz, sem imaginar a armadilha em que está caindo.
Na manhã seguinte, o caipira acorda ao lado de Zulma e se desespera. "Quié qui nóis feiz? Num lembro de nadica di nada", afirma, confuso. Triunfante, a vilã mente sem pestanejar: "Depois da nossa noite incrível, amoreco". Em seguida, ela garante que os dois se beijaram, trocaram juras de amor e se entregaram à paixão. "Agora terá que me assumir! Sou uma moça pura, romântica e livre pra casar", dispara.
Candinho, em pânico, tenta reagir: "Ê lasquera! Isso num é verdade! Me belisca, Zuma. Pra eu acordá". Mas o golpe já está armado. Dita ainda flagrará os dois juntos, e Zulma não perderá a chance de anunciar em alto e bom som que vai se casar com o caipira. A vida do mocinho, então, se tornará um verdadeiro inferno, colocando à prova mais uma vez o coração bondoso do protagonista.
Veja mais sobre Êta Mundo Melhor!:
Ver essa foto no Instagram