Zé Felipe se defende após gafe no Prêmio Multishow
Zé Felipe foi um dos responsáveis por apresentar a categoria de Álbum do Ano no Multishow, e se enrolou no anúncio.
Zé Felipe, 27, respondeu às críticas que recebeu após se atrapalhar ao pronunciar o nome de um dos vencedores do Prêmio Multishow 2025. Nas redes sociais, o cantor chegou a ser acusado de "não saber ler" depois de anunciar de forma confusa Dominguinho, de João Gomes, como álbum do ano.
Diante da repercussão, o artista se pronunciou e admitiu que realmente se confundiu no momento do anúncio. Ele explicou que, ao abrir o envelope, não entendeu imediatamente se o nome escrito era o do álbum ou o do artista. Apesar das piadas, Zé Felipe fez questão de reforçar que sabe ler, mesmo sem se considerar um especialista. "Eu sei ler. Não sou mestre da leitura, mas um pouquinho eu sei, tá?", afirmou.
A cena aconteceu na cerimônia da última quarta-feira (9), quando ele subiu ao palco ao lado de Kenya Sade para revelar o vencedor. Ao abrir o envelope, acabou tropeçando na pronúncia e virou alvo de comentários irônicos nas redes. Em sua explicação, o cantor detalhou que apenas ficou na dúvida sobre quem ou o que exatamente o nome "Dominguinho" representava naquele contexto.