1 evento ao vivo

Youtuber diz que vídeo de suicida foi um "grande erro"

2 jan 2018
17h11
atualizado em 3/1/2018 às 09h12
  • separator
  • comentários

A estrela norte-americana do YouTube, Logan Paul, pediu desculpas nesta terça-feira por publicar um vídeo de uma vítima de suicídio no Japão, dizendo que ele cometeu um "grande erro" e ficou envergonhado com si próprio.

Logan Paul pediu desculpas pelo vídeo: "grande erro"
Logan Paul pediu desculpas pelo vídeo: "grande erro"
Foto: Getty Images

Paul, 22, cujos vídeo publicados quase diariamente no YouTube têm mais de 15 milhões de seguidores, pediu desculpas por rir com amigos sobre o corpo que filmaram pendurado em uma árvore na chamada "floresta suicida" do Japão e postado no canal de compartilhamento de vídeos.

Logan apagou o vídeo na segunda-feira depois que causou uma repercussão nas redes sociais.

"Eu cometi um erro grave de julgamento e não espero ser perdoado. Estou simplesmente aqui para me desculpar", disse Paul em um vídeo intitulado "So Sorry" (sinto muito).

Ele disse que as risadas dele e de seus amigos após a descoberta do corpo eram reações "cruas e não lapidadas" e que o vídeo nunca deveria ter sido publicado ou mesmo filmado.

"Eu cometi um grande erro. Não espero ser perdoado... Estou com vergonha de mim mesmo. Estou desapontado", acrescentou.

Logan filmou o vídeo em uma visita à floresta japonesa de Aokigahara na encosta do Monte Fuji, conhecida por seu alto número de suicídios. Em sua conta do Twitter ele promoveu as imagens no fim de semana como "o vídeo mais louco e mais real que já publiquei".

A reação foi rápida com os críticos considerando o vídeo desagradável e de mau gosto.

Veja também:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade