4 eventos ao vivo

Veja curiosidades sobre os participantes de 'A Fazenda 12'

Conheça os peões da décima segunda edição do reality da Record

9 set 2020
14h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Jojo todynho, biel e mc mirella
Jojo todynho, biel e mc mirella
Foto: Reprodução/Record TV / Alto Astral

O famoso reality da Record estreou nesta terça-feira (8) e a internet foi a loucura com os participantes do 'A Fazenda 12'. A emissora fez mistério sobre os peões que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas deu algumas pistas nas últimas semanas, o que só aumentou a curiosidade do público.

Por conta do coronavírus, algumas coisas mudaram nessa edição, mas a expectativa dos telespectadores é alta. Nomes famosos e polêmicos fazem parte da lista, como a cantora Jojo Todynho e o MC Biel. Confira quem são e curiosidades sobre os participantes!

Curiosidades sobre os participantes do 'A Fazenda 12'

Biel

O cantor de 24 anos é um dos nomes mais polêmicos do mundo da música. Em 2016, foi acusado de assediar uma jornalista e, em seguida, também foi denunciado por agressão a modelo Duda Castro, com quem ele foi casado. Claro que os internautas não deixaram tudo isso passar em branco, o que prejudicou a carreira do cantor, que se mudou para os Estados Unidos. Atualmente, ele pretende voltar a trabalhar com música aqui no Brasil.

Jojo Todynho

Outro nome aguardado pelo público é a cantora e influencer Jojo Todynho. Apesar de não parecer, ela tem apenas 23 anos e ficou famosa graças a sua música "Que Tiro Foi Esse", chegando, até mesmo, a gravar um clipe com a Anitta. Ela possui um gênio forte, e não é a toa, já que batalhou muito antes de ficar conhecida, trabalhando como babá, camelô, faxineira e até vendedora de sorvete.

MC Mirella

MC Mirella também é uma participante de gênio forte e que já se envolveu em diversas tretas. Com mais de 17 milhões de seguidores, a cantora e influencer foi acusada de estar envolvida com uma quadrilha de tráfico de menores, após uma denúncia nas redes sociais feita por uma adolescente, que diz ter sido convidada por ela para passar um fim de semana com um amigo da cantora. Além disso, Mirella também teve um affair com Biel, o que pode gerar conflitos no programa.

Mariano

Quem se lembra da dupla Munhoz e Mariano? Impossível esquecer o grande sucesso dos dois, a música "Camaro Amarelo". Além de "A Fazenda", ele também participou do reality "Soltos em Floripa", do Prime Video, no entanto, ele era apenas comentarista. No começo da pandemia de coronavírus, Mariano admitiu ter contraído a doença, mas teve uma rápida recuperação. Além disso, doou seu plasma para contribuir com uma pesquisa sobre o tratamento do Covid-19.

Victória Villarim

Victória foi uma das participantes reveladas antes do início do reality. Ela é influencer, modelo e bailarina. Claro que seu nome também está envolvido em fofocas, já que há especulações de que seu relacionamento com Eduardo Costa acabou por conta de uma traição do cantor. Ela também já participou de outro reality, "Casa Bonita", no Multishow.

Lucas Strabko

O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como "Cartolouco", ficou famoso pelas suas coberturas sobre esportes e o jeito espontâneo de conduzir as matérias. No entanto, ele foi demitido do Globo Esporte, após um vídeo dele fazendo uma "guerrinha" de álcool em gel com um colega do trabalho viralizar na internet.

Carol Narizinho

Apesar de assinar com o sobrenome Sertório, foi por conta do apelido Narizinho, que Carol ficou conhecida quando ainda era assistente no programa "Pânico na Band". Ela já participou de outro reality, o "Power Couple Brasil", mas foi a primeira a ser eliminada. No ano passado, seu nome voltou para a mídia após um vídeo com Neymar e Gabriel Medina.

Stéfani Bays

Outra veterana em realities, Stéfani Bays ficou conhecida após sua participação no "De Férias com o Ex", onde se envolveu em diversas brigas. A influencer ganhou, até mesmo, o título de "rainha do deboche" durante o programa e disse que não leva desaforo para casa, o que aumenta as expectativas do público para novas polêmicas em "A Fazenda 12".

Lucas Maciel

Mais conhecido por "Lucas Selfie", o apresentador começou a sua carreira no programa "Pânico na Band", e ganhou esse apelido pelo seu quadro em que tirava fotos com desconhecidos. No entanto, ele acabou recebendo muitas críticas na internet, após um vídeo, dele lambendo o braço de uma jovem que ele entrevistava, viralizar.

Lipe Ribeiro

Mais um dos participantes de "A Fazenda 12" que têm um nome envolvido em diversas tretas. O influencer ficou conhecido após a sua participação no "De Férias com o Ex", na mesma edição que Stéfani Bays, e os dois viviam discutindo durante o programa. Ele chegou, até mesmo, a ganhar o título de "boy lixo" pelas outras participantes. Como será a relação dele com a influencer durante o reality?

Luiza Ambiel

A atriz é famosa pelo programa "Domingo Legal", em que ficou eternizada como uma das musas da "Banheira do Gugo". Além disso, "A Fazenda" não é seu primeiro reality, Luiza também participou do "Casa dos Artistas", no início dos anos 2000. Dona de um corpo exuberante, ela já revelou ter sofrido assédio por ser considerada um sex symbol.

JP Gadêlha

Conhecido pela sua participação no reality show "The Circle Brasil", da Netflix, ele é bombeiro e influencer. Ele adora as redes sociais, e conquistou o público graças aos seus posts, que vão desde comentários de outros programas como "BBB 20", até a críticas do governo.

Raissa Barbosa

Outra participante do programa é Raissa Barbosa, campeã do "Miss Bumbum" em 2017. Suas curvas chamaram a atenção da mídia e a modelo chegou a ser capa da revista Playboy. Ao ser questionada se tinha colocado silicone ou não, ela compartilhou uma radiografia da região para comprovar que seu corpo era natural.

Jakelyne Oliveira

Em 2013, a modelo ganhou o título de "Miss Brasil" e chegou até a representar o país na edição de "Miss Universo" daquele ano. Dona de uma beleza exuberante, ela já chegou a viver um romance com o ator Henri Castelli, mas, infelizmente, os dois se separaram em maio deste ano.

Juliano Ceglia

Juliano possui uma extensa carreira, trabalhando em várias emissoras como jornalista esportivo. Ele ficou famoso nas redes sociais após compartilhar seus treinos em casa e incentivar seus vizinhos a fazerem o mesmo, conquistando 62 mil seguidores.

Lidi Lisboa

A atriz Lidi Lisboa também é uma das participantes do reality "A fazenda 12". Ela já participou de várias produções, inclusive da Record, como as novelas "Escrava Mãe" e "Jezabel". Além disso, ela também trabalhou na Rede Globo em "Malhação" e "Cheias de Charme".

Fernandinho Beatbox

Uma das surpresas entre os participantes do reality "A fazenda 12" foi o músico Fernandinho Beatbox. Ele ficou conhecido pelo seu talento em fazer sons com a boca, sendo um dos maiores nomes dessa área no Brasil, fortalecendo o hip hop paulista.

Tays Reis

Dona do hit do carnaval de 2016, Tays é ex-vocalista da banda "Vingadora", famosa pela música "Metralhadora". Desde o ano passado, ela se dedica a sua carreira solo. Nas redes sociais, ela compartilha um pouco da sua rotina e da sua vida com seus seguidores.

Mateus Carrieri

Mateus Carrieri é um nome conhecido devido aos seus trabalhos como ator, sendo considerado um galã dos anos 80 e 90. Recentemente ele participou das novelas "Chiquititas" e "Salomé", além do programa "Uma Escolinha Muito Louca". Além disso, ele fez filmes pornográficos e posou para a G Magazine. Mateus também participou do "Casa dos Artistas".

Rodrigo Moraes

E para finalizar a lista de participantes do reality "A fazenda 12", temos o apresentador Rodrigo Moraes. Bonito e simpático, ele mantém um canal no YouTube e dá palestras motivacionais no projeto "Papo de Protagonista". Além disso, ele também faz alguns trabalhos como modelo.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade