Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Viver a Vida': Luciana descobre que Helena está grávida

20 nov 2009 - 09h34
(atualizado às 09h36)
Compartilhar

Depois de culpar Helena (Taís Araújo) pelo acidente, Luciana (Alinne Moraes) surpreendeu o pai Marcos (José Mayer) ao aprovar a união dos dois em Viver a Vida. Luciana recebeu a visita de Osmar e o agente deixou escapar que a madrasta da modelo está grávida, segundo o blog da colunista Patrícia Kogut.

Surpresa com a notícia, Luciana pede para ter uma conversa com Marcos para dar a sua opinião. Confira o diálogo entre pai e filha.

Luciana:

Pai, estou sabendo que a Helena está grávida. Osmar me contou, mas me falou que ela ainda teria uma confirmação. Confirmou?

Marcos:

Não sei, filha, mas ela me contou como tendo certeza. As mulheres não costumam errar nessas coisas. Mas ela viajou, foi para Búzios. Foi muito pressionada, está se sentindo culpada e achou melhor sair um pouco daqui.

Luciana:

Você está feliz? Queria tanto um filho com ela...

Marcos:

Estou, mas o momento é difícil, complicado. Você é a minha prioridade sobre tudo e sobre todos.

Luciana:

Eu sei, mas não quero que você seja infeliz. Se a Helena te faz feliz, que seja com ela. Com filho ou sem filho, prometa que vai ser feliz.

Marcos:

Como se eu pudesse garantir a minha felicidade...

Luciana:

Prometa que vai correr atrás dela, da sua felicidade.

Luciana aprova relacionamento de Helena e Marcos após descobrir gravidez da madrasta
Luciana aprova relacionamento de Helena e Marcos após descobrir gravidez da madrasta
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra