'Vale Tudo': Quem vai ficar com a mala roubada de Marco Aurélio? Relembre a versão antiga
Troca de bagagens e uma mala cheia de dólares prometem movimentar os próximos capítulos da novela
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, uma mala recheada de dólares vai parar nas mãos de quem menos esperava. Após a morte de Rubinho (Júlio Andrade), a bagagem dos passageiros do jatinho se mistura, e a quantia que seria usada na fuga de Marco Aurélio (Alexandre Nero) muda de rumo.
César (Cauã Reymond), que estava a bordo do avião, acaba levando uma mala por engano. Ele tenta abrir o cadeado ao lado de Maria de Fátima (Bella Campos), com quem tem um caso. "Na hora de sair, eu peguei essa mala e deixei a minha lá", diz o modelo. A expectativa do casal, no entanto, logo vira frustração: dentro da mala, eles não encontram nada que valha a pena.
Ganchão com o Marco Aurélio recebendo a mala com as roupas do Rubinho ao invés da que tinha os dólares. Vai começar um dos melhores plots da novela! #ValeTudo pic.twitter.com/tYFVYAP7WX
— Vale Tudo (@valetudo2025) April 23, 2025
Enquanto isso, a bagagem com o dinheiro vai parar em outro destino. Raquel (Taís Araújo) fica com os pertences do ex-marido para organizar e, junto com Ivan (Renato Góes), encontra a quantia escondida. A partir daí, os dois passam a discordar sobre o que fazer com o valor.
Ivan acredita que usar o dinheiro seria uma forma de recomeçar. Raquel, por outro lado, não concorda. Ela diz que não se sentiria bem mantendo algo que veio de um golpe. A diferença de opiniões causa um desgaste no relacionamento dos dois.
Na primeira versão da novela, Fátima (Gloria Pires) descobriu que a fortuna estava com a mãe e armou um plano para pegar a mala e jogar a culpa em Ivan (Antônio Fagundes). Raquel acreditou na filha e chegou a romper com ele. A vilã ainda pensou em fugir do País com César (Carlos Alberto Riccelli), mas decidiu aceitar o pedido de casamento de Afonso (Cassio Gabus Mendes). Depois disso, levou a mala de volta para Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e, após gravar a confissão dele sobre a origem do dinheiro, chantageou o executivo em troca de um emprego para César na TCA.