'Vale Tudo': filho de Odete Roitman, Leonardo surge em flashback inédito antes de acidente
Público começará a conhecer irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira), que até então é mantido escondido pela mãe por estar em cadeira de rodas e aparentemente com sequelas neurológicas após acidente de carro
Em Vale Tudo, o público começará a conhecer Leonardo (Guilherme Magon) antes do acidente de carro, que ocorreu há 13 anos e que a família acredita que ele morreu.
Em cenas de flashbacks que serão exibidas no final do mês, o filho escondido por Odete Roitman (Debora Bloch), - que está bem vivo em uma cadeira de rodas e aparentemente com sequelas neurológicas-, aparecerá com Heleninha (Paolla Oliveira) na casa de Celina (Malu Galli).
No mesmo capítulo, já nos tempos atuais, a novela mostrará a aproximação entre Heleninha e Ana Clara (Samantha Jones), neta de Nise (Teca Pereira) e cuidadora de Leonardo.
Heleninha decidirá entrar para o AA após uma briga feia com o filho, Tiago (Pedro Waddington). Em uma das reuniões do grupo, Ana Clara chegará aparentando nervosismo, sentará ao lado dela e se apresentará. Em casa, dirá para Leonardo que conheceu a irmã dele.
Na versão original, o personagem Leonardo existia, mas realmente morria no acidente de trânsito até então provocado por Heleninha (Renata Sorah) bêbada. Foi no final da novela que o público descobriu que a verdadeira culpada pelo morte do filho era Odete Roitman (Beatriz Segal).
Nesta versão, há muitas teorias sobre Leonardo. Um delas, é que ele está muito bem de saúde e só preparando o terreno para aparecer para a família se vingar de Odete. Se ele será o assassino de "quem matou Odete Roitman?", só a autora Manuela Dias poderá responder.