'Vale Tudo': Alok surpreende e toca na festa de Fátima e Afonso; Odete Roitman tenta flertar com ele
Casamento de Fátima e Afonso promete muitas emoções
O casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) ainda vai render muito em Vale Tudo. Uma das atrações principais da festa será nada menos do que o DJ Alok, considerado um dos melhores do mundo. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta, 10.
Depois de se casarem na igreja, os noivos foram para a festa na Mansão Roitmann e lá estava o Alok à espera dos pombinhos.
Em entrevista à revista GQ Brasil, Alok contou que adorou a experiência
"Gravei três cenas: uma que sou apresentado à noiva, outra com a Odete e a última tocando na festa. Foram quase duas horas para fazer todas essas passagens. Falei rapidamente com o elenco e direção, dei os parabenizei pela produção", compartilha.
Acerto de contas entre Solange e Fátima
Uma das cenas mais relembradas da teledramaturgia está prestes a receber uma nova versão no remake de Vale Tudo. Na quarta, 9, a novela exibiu o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão), com a presença inesperada de Solange (Alice Wegmann).
Em uma cena prevista para ir ao ar nesta quinta, Solange irá confrontar a ex-amiga pela relação com o ex-namorado. Diferentemente da versão original, porém, Fátima irá registrar o momento com seu celular. Solange, então, será expulsa da festa. Veja imagens do momento: