Uma 'luz misteriosa' iluminou a viúva de Jô Soares durante a série 'Um Beijo do Gordo'; assista
Detalhe curioso foi compartilhado por Renato Terra, diretor do projeto
O diretor Renato Terra, responsável pela nova série Um Beijo do Gordo, do Globoplay, disse que uma luz misteriosa iluminou o rosto de Flávia Pedras, viúva do lendário apresentador e humorista Jô Soares, durante as gravações do projeto.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele conta que quando a mulher começou a contar a parte mais emocionante da entrevista, sobre os dias finais de Jô, uma pessoa da produção precisou se posicionar atrás dela para tentar impedir que uma luz inesperada, vinda da janela, atrapalhasse o documentário.
"Quem assistir a série vai ver que é [um momento] bonito. São esses mistérios que acontecem", disse o cineasta. A cena pode ser vista no vídeo abaixo.
View this post on Instagram
A nova produção estreou no último domingo, 28, e conta com 4 episódios. O primeiro mostra Jô Soares em seu lado humorista, com bordões e personagens como Capitão Gay e Vovó Naná. O segundo mostrará bastidores do Jô Soares Onze e Meia, seu programa de entrevistas no SBT. O terceiro capítulo traz artistas mais jovens do mundo do humor relatando a influência de Jô Soares, e, por fim, o quarto episódio traz a rara entrevista com Flávia Pedras.
Um Beijo do Gordo também será exibido no canal pago GNT, aos domingos, com episódios lançados às 22h, a partir de 4 de agosto.