'Toda dor merece ser ouvida': Lucas Leto comenta denúncia de Taís Araújo sobre derrota da Raquel
Ator falou com o Terra no Prêmio Potências nesta segunda-feira, 24
Lucas Leto comentou, nesta segunda-feira, 24, sobre as críticas feitas por Taís Araújo a respeito do desfecho de Raquel, sua personagem no remake de Vale Tudo. Em entrevista ao Terra, o ator reforçou a importância de ouvir as críticas e dores levantadas por artistas, mas também fez um alerta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu acho que todo questionamento é válido e toda dor merece ser ouvida", afirmou Lucas, que interpreta Sardinha no remake. Mas, disse que é preciso ficar atento para não acreditar em tudo que circula na internet.
O comentário foi feito no black carpet do Prêmio Potências, evento realizado em São Paulo. A insatisfação de Taís Araújo se tornou pública em entrevista à revista Quem, ao lamentar o final de Raquel na novela. Na trama, a personagem perde o controle da empresa que administrava e retorna à venda de sanduíches na praia. No folhetim original, Raquel ascende financeiramente sem derrota.
Na entrevista, Taís destacou que o desfecho fugiu da ideia inicial da personagem e representou uma oportunidade perdida. "Confesso que recebi com susto, porque não era a trama original. Para mim, a Raquel seguiria numa curva ascendente. [...] Quando vejo que isso não aconteceu, como uma artista que quer contar uma nova narrativa de país, confesso que fico triste e frustrada", afirmou Araújo à época.
Lucas ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu trabalho na novela.
