Brown diz para Claudia Leitte: "não vou mais torcer para amigo meu"
23 out2012 - 17h56
(atualizado em 23/10/2012 às 10h39)
Compartilhar
A saudável competição entre os técnicos do The Voice Brasil continua mesmo com o fim das Audições. Claudia Leitte saiu na frente ao avisar aos colegas de programa que eles "vão ter que suar muito" preparando os times para a etapa de batalhas do reality show - que começou neste domingo (21). As informações são do site do programa.
Carlinhos Brown, por sua vez, não deixou por menos: "minha querida Claudia, eu estou atento desde o primeiro dia que eu entrei aqui para apertar esse botão, principalmente a você: esperta, sabida, sedutora. Lulu nem se fala. Ele fica enfeitiçando com aquele olhar e Daniel fica naquela de mineiro que não é caladinho e leva os melhores", analisou o técnico baiano.
Carlinhos Brown aproveitou para desejar boa sorte aos outros times do programa, mas não deixou de puxar a sardinha para a brasa dele. "Agora eu vou torcer para o meu time. Não vou mais torcer para amigo meu", brincou Carlinhos.
Carlinhos Brown está otimista com o que já ouviu dos candidatos. "O nosso país está muito bem preparado em questão de voz. Ontem (nas audições) me surpreendi com uma delas", contou ele, que ainda explicou que o The Voice "não é um cargo, mas sim uma carreira promissora"