Tensão em 'Dona de Mim'! Marlon é vaiado após interromper batalha de rimas de Ryan
Na trama, o policial terá uma atitude que será desaprovada por todos presentes e Ryan o confrontará; saiba detalhes
Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) sairá como vilão após interromper um momento íntimo entre pai e filho. À pedido de Dedé (Lorenzo Reis), Ryan (L7NNON) subirá ao palco para rimar, apesar de não poder ficar até muito tarde na rua, por estar em regime semiaberto. Entretanto, o policial marcará presença no evento, fardado, e acabará com o show.
Durante uma caminhada em família, Ryan passará por uma batalha de rimas, junto a Dedé e Kami (Giovana Lancelloti). Nesse momento, o filho se lembrará do passado musical do pai, e pedirá para que ele rime novamente. "Você rimava, né, pai? Eu quero ver! Só um pouquinho. Quero te ver no palco!", dirá.
A estrela do rap hesitará, mas não será capaz de resistir à solicitação do pequeno. "Mas só uma música", ele cederá, ciente do pouco tempo que lhe resta antes de precisar ir embora.
Ryan, então, subirá ao palco, cativando a plateia com a sua apresentação. Dedé se encantará ao presenciar as habilidades do pai, e o momento será emocionante. Porém, não durará muito. A chegada de Marlon fará com que a magia se perca: ele declarará que já passou da hora do cantor.
Marlon corta o barato
"Tio, você atrapalhou o show do meu pai!", reclamará Dedé, decepcionado. Porém, o coração do policial não se amolecerá. Ele se manterá firme em suas crenças: "Ouvi o nome do Ryan e vim. Não é só porque ele está no semiaberto que pode fazer o quer".
Portanto, pela interrupção, Marlon será vaiado em massa pela plateia. Ryan aproveitará da oportunidade para escapar para a casa de Leo (Clara Moneke). No dia seguinte, Marlon o procurará e o confronto entre os dois se iniciará. "Tu queria me prender, verme?", questionará Ryan, consumido pelo ódio.