PUBLICIDADE

Milo Ventimiglia integrará a série 'Maravilhosa Sra. Maisel'

O ator, mais conhecido por interpretar Jack Pearson em This Is Us, foi confirmado para a 4ª temporada da produção da Amazon Prime Video

10 jun 2021 18h24
| atualizado às 19h05
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Milo Ventimiglia / Pipoca Moderna

O ator Milo Ventimiglia, estrela de This Is Us, entrou no elenco da 4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel (Marvelous Mrs. Maisel).

O personagem do ator não foi divulgado. Mas, curiosamente, outro ator de This Is Us já apareceu na série premiada da Amazon Prime Video. Sterling K. Brown viveu um arco durante a 3ª temporada, pelo qual, inclusive, recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia no ano passado.

A escalação de Ventimiglia também aponta que o elenco de This Is Us já começa a definir novos projetos, agora que a série dramática da rede NBC definiu seu final na próxima temporada. Anunciada para 2022, a última temporada ainda não ganhou data de estreia. No Brasil, a série é disponibilizada pelo canal pago Star Premium (ex-Fox Premium).

Maravilhosa Sra. Maisel está há quase dois anos fora do ar, devido às dificuldades de gravação criadas pela pandemia. A série disponibilizou sua 3ª temporada em dezembro de 2019, quando também foi renovada para mais um ano de produção.

Estrelada por Rachel Brosnahan no papel-título, Maravilhosa Sra. Maisel conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade.

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter criado Gilmore Girls, um fenômeno de popularidade do começo dos anos 2000, estrelado por Lauren Graham e Alexis Bledel, que, entretanto, nunca foi reconhecido com prêmios. Um contraste com a série Maravilhosa, vencedora de 20 Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, três Globos de Ouros, cinco SAG Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade