"Separei 1 ano antes do divulgado", diz Milene sobre Ronaldo
O programa Roberto Justus + recebe, nesta segunda-feira (23), a ex-jogadora Milene Domingues e a bandeirinha Fernanda Colombo para falar sobre o incentivo ao futebol feminino e o preconceito envolvendo a presença de mulheres dentro do esporte.
No clima da copa, Roberto Justus irá até mostrar um pouco de suas habilidades futebolísticas. Meio sem jeito, o apresentador arrisca algumas embaixadinhas, mas não convence. Na entrevista, Milene revela alguns detalhes de sua vida pessoal e fala sobre preconceito que sofre por sua relação com o futebol. "Numa redação da escola, o Ronald escreveu: gosto de jogar videogame com meu pai e futebol com a minha mãe. A professora me chamou porque achou que tinha algo errado." E ainda diz que falta incentivo ao futebol feminino no Brasil: "Não existe um apoio duradouro para o futebol feminino. Existe o oba oba do momento, depois para", afirmou.
A ex-jogadora falou, ainda, sobre sua separação do craque Ronaldo, revelando que eles haviam se divorciado um ano antes do que foi noticiado. "Quando a imprensa divulgou o meu divórcio (com Ronaldo), na verdade nós já estávamos separados há um ano".
Já Fernanda Colombo preferiu evitar comentários sobre as polêmicas envolvendo alguns erros cometidos por ela nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, apenas afirmando: "erros que são corriqueiros ganham uma dimensão maior quando envolvem uma mulher e as pessoas passam a questionar o nosso trabalho", disse.