Repórter Fabrício se reencontra com Regina, senhora que o ignorou
Foto: Reprodução de 'Mais Você' (2018) / TV Globo / Estadão
Um reencontro rendeu boas risadas no Mais Você desta sexta-feira, 1º.
Após o vídeo do repórter Fabrício Battaglini levando um 'baita fora' (relembre aqui) de uma senhora que o ignorou durante reportagem ao vivo em uma feira livre em São Paulo ter viralizado, os dois se viram novamente no programa desta manhã.
A aposentada Regina Grabner, de 87 anos, enviou um vídeo ao programa, se desculpando pelo ocorrido: "Alô, bom dia! Quero lhe pedir desculpas pelo acontecimento na sexta-feira, na feira livre. Não percebi a sua chegada e levei um susto. Estava com pressa, mas não quis lhe dar um 'fora', desculpe! Um abraço, beijo!"
A produção, então, armou um novo encontro entre os dois, na mesma feira, novamente ao vivo. Após um largo sorriso e um caloroso abraço, Regina se explicou novamente: "Francamente, eu tava com pressa, como hoje. Tenho outra vez um compromisso. Eu tinha coisa pra fazer, tava com pressa e não vi. No momento, minha reação foi essa."
Fabrício e Regina durante o reencontro
Foto: Instagram / @fabriciobattaglini / Estadão
"Na sexta-feira, a mãe da minha nora avisou, elas me contaram. Foi engraçado porque tenho muita gente que me conhece, os parentes, vizinhos...", contou Regina, que mora há 53 anos no bairro e garantiu fazer compras sempre na mesma barraca, onde já é figura conhecida.
O repórter resolveu presenteá-la com um buquê de flores: "Essa história mexeu muito comigo. Infelizmente, hoje, não tenho ninguém pra chamar de vó. Minhas avózinhas estão todas lá [aponta para o céu], já foram embora. Por conta disso, dessa repercussão toda, o Louro, a Ana, eu, a gente queria homenagear a senhora, pedir desculpas pelo susto e homenagear todas as vovós do Brasil"
"Obrigada! Adoro flores!", encantou-se Regina.
"Não esqueça de dar à sua vovó (e ao seu vovô) o carinho e respeito que eles merecem! Valeu, vó Regina!", escreveu Fabrício ao compartilhar o momento em seu Instagram.
Assista à íntegra do momento clicando aqui. Fabrício mostrou uma versão resumida em seu Instagram:
Tá pegando fogo, bicho! - Nem sempre um programa ao vivo sai como esperado. Quem não se lembra de Faustão no 'Domingão', gritando: "Tá pegando fogo, bicho! Chama o bombeiro lá!". Na ocasião, um inventor levou uma churrasqueira automática para o seu programa, em 1994. A ideia era fazer um belo churrasco, mas a máquina explodiu e bombeiros foram chamados para conter o fogo. Confira algumas ocasiões em que algo inesperado ocorreu em programas transmitidos em tempo real, e lembre-se: Quem sabe faz ao vivo!
Foto: Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo / Estadão
Nocaute - Quando o repórter Nikita Razvozzhayev estava em um link ao vivo na cidade de Moscou, retratando comemorações do Dia do Paraquedista no país, um homem aproximou-se dele e desferiu um forte soco no rosto. A imagem chocou e rodou o mundo; assista ao momento aqui
Foto: Twitter / @ddb1 / Estadão
Quem com ferro fere... - A apresentadora Marzena Rogalska fez parte de um truque de mágica por parte de um convidado em uma emissora da TV polonesa: ele pôs um metal pontiagudo em uma sacola, e outras duas sacolas ao lado, e garantiu à apresentadora que ela poderia bater com a palma da mão com força sobre um dos sacos, já que o metal não estaria ali. Ledo engano - Marzena cravou a mão no objeto e se feriu instantaneamente; leia mais aqui
Foto: Reprodução de cena / pns / Estadão
Zelda M**da - Waack também se complicou durante a exibição do 'Jornal da Globo', ao vivo, alguns anos antes. Ao chamar a repórter 'Zelda Mello', se confundiu, e chamou por 'Zelda M**da', numa das gafes mais lembradas da TV brasileira; confira outras situações bizarras vividas por repórteres
Foto: Reprodução de cena de 'Jornal da Globo' / Globo / Estadão
Bom de briga - Quando o jornalista Jorge Kajuru entrevistava o boxeador Marinho Soares, para um programa do canal Band Sports, criticou-o por conta de um momento considerado desleal de uma de suas lutas recentes: "Se eu sou presidente da federação, te suspendo por um ano". "Isso é burrice!", bradou Marinho. A discussão ficou acalorada, e os dois começaram a se estranhar e trocar xingamentos mais pesados. O programa, ao vivo, acabou indo para os comerciais, mas é possível encontrar vídeos do que ocorreu em seguida no YouTube. Colegas como Fernando Mitre e Silvio Luiz, além de membros da produção apartaram o desentendimento
Foto: Reprodução de cena (2004) / Band Sports / Estadão
Engano - Cobrindo as eleições presidenciais dos Estados Unidos, a repórter Caroline Cimenti chamou um 'apoiador de Trump', caracterizado como o então candidato, a participar de uma reportagem ao vivo - ela só não esperava que o 'disfarçado', na verdade, era o repórter Vesgo, do 'Pânico na Band'; relembre aqui
Foto: Reprodução de cena de 'Em Pauta' (2016) / Globo News / Estadão
William Waack x Cristiane Dias - O clima entre os apresentadores não ficou nada agradável durante as transmissões da Olimpíada do Rio, em 2016. "Boa noite a todos. Agora, finalmente, ele me deu um 'oi', né? Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra, agora, a seleção masculina...", começou Cris, interrompida por Waack: "Vamos, vamos falar de vôlei?". Interrompeu-a Waack. "Tá classificada, pra semifinal... Você quer continuar?", indagou a Waack em tom de provocação. "Não, você.", respondeu ele, de cara amarrada; relembre o momento aqui
Foto: Reprodução do 'Jornal da Globo' (2016) / Globo / Estadão
Porrada - Marcelo Adnet não poderia ter sido um convidado mais ingrato do programa 'Encontro', da Globo. Durante apresentação musical, ele dançava próximo demais da Ana Furtado e acidentalmente deu um murro no rosto da apresentadora. Ele se desculpou logo em seguida. Assista aqui.
Foto: Reprodução de 'Encontro' (2018) / Globo / Estadão
Calma, senhora - Em janeiro, um dos temas do programa 'Encontro' foi 'o que faziam as pessoas usarem palavrões', e o repórter Lair Rennó decidiu entrevistar a plateia sobre isso. Dona Marta confessou que fala muitos palavrões e fez uma pequena demonstração ao vivo. Veja aqui.
Foto: Reprodução de cena do programa 'Encontro'/Globo / Estadão
Mosquitinhos - O repórter Marcelo Cosme, da Globo News, fazia um link ao vivo, direto de Brasília, quando foi 'interrompido' por mosquitos inconvenientes que, segundo ele, estão sempre por lá. Veja a cena.
Foto: Reprodução de cena do 'Jornal da GloboNews - Edição das 16h' / GloboNews / Estadão
Tudo sob controle - A repórter Shannon Murray estava fazendo um link ao vivo para o jornal 'Good Day', da Fox, quando uma aranha começou a andar pelo braço esquerdo dela. Ao que parece, ela nem percebeu ou, se percebeu, fingiu não notar e, simplesmente, continuou a transmissão como se nada estivesse acontecendo.