Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SBT ressuscita programa de sucesso e quer Ana Furtado como apresentadora

Ana Furtado está cotada para apresentar programa do SBT que vai voltar ao ar

4 dez 2025 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

Fábrica de Casamentos, reality show do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi que teve quatro temporadas e ficou no ar entre 2017 e 2020, vai voltar a ser realizado pela emissora. O quinto ano do programa estreia em 2026.

Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a equipe da atração já está em busca de histórias interessantes para a nova leva de episódios. Dessa vez, o canal quer Ana Furtado no comando e as negociações estão bem avançadas.

PARCERIA

O Disney+ também será responsável por veicular a produção. A ideia é que o lançamento ocorra já no primeiro semestre e marcas estão sendo procuradas para ajudar nos custos, que são altos, já que uma cerimônia é feita por episódio.

ANA FURTADO FALA SOBRE A CARREIRA

Em abril deste ano, Ana Furtado foi entrevistada pela revista CARAS e falou sobre sua saída da TV Globo, onde trabalhou por 26 anos. "Eu não estava satisfeita com o que eu estava fazendo. Já estava em uma jornada em busca de coisas que fizessem realmente sentido na minha vida, que me fizessem verdadeiramente feliz", declarou a estrela.

"Abrir mão disso foi a primeira conquista para que eu me tornasse definitivamente protagonista da minha vida e decidisse o que eu queria fazer, como eu queria fazer e com quem eu queria fazer", enfatizou a esposa de Boninho.

MUDANÇAS

"Decidir uma mudança, depois de tanto tempo, não é uma das coisas mais fáceis. Mas, no meu caso, foi algo libertador e necessário. Eu sentia que eu precisava e que devia fazer isso. Então, eu não tive dúvidas", refletiu a artista.

"Durante muitos anos eu procurei um perfeccionismo que não existe. Não tive essa tranquilidade para construir, crescer e me estabelecer. Agora, nesse lugar de privilégio em que eu estou aos 51 anos, depois de muito trabalho, posso parar e definir o que quero", finalizou Ana.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade