Saiu? Record pega público de surpresa após atitude com Mylena Ciribelli
Deboche ou não, a Record surpreendeu o público nesta terça-feira (18). Depois do anúncio do corte de pessoal no departamento de Jornalismo, a direção convocou Mylena Ciribelli, cujo nome circulou na lista de dispensas, para o Fala Brasil.
Quem sintonizou no telejornal nesta manhã acompanhou o noticiário esportivo com a apresentadora. Além disso, o perfil oficial do Fala Brasil nas redes sociais compartilhou uma imagem de Mylena ao lado de Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy.
Nas primeiras horas após a revelação das demissões no setor, a Record não se manifestou sobre assunto e aumentou os rumores envolvendo mais despedidas em razão do prejuízo milionário alcançado no balanço financeiro do ano passado.
Web vê Record alfinetar notícia sobre demissões
Nos comentários da publicação com Mylena, Eduardo e Mariana, o público entendeu a reação da Record como um ataque ao noticiário sobre futuras dispensas no conglomerado.
Na segunda-feira (18), Patrícia Costa, com passagens por Jornal da Record, Domingo Espetacular e Fala Brasil, foi mandada embora.
Ainda na onda das demissões, ao menos 200 profissionais entraram na mira do RH, como Roberto Thomé e Sylvestre Serrano.
Mylena Ciribelli teria entrado no corte depois de 15 anos de serviços prestados. A chegada da jornalista ocorreu em 2008, quando trocou a Globo pela Record. Contudo, sua aparição no telejornal deu um nó na informação sobre a dispensa, agora desmentida.
Confira:
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui