Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba quais criminosos retratados na série Tremembé ainda estão presos

A série Tremembé vem fazendo sucesso junto ao publico; saiba quais criminosos que são retratados no programa ainda estão presos

3 nov 2025 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A série Tremembé, disponível no Prime Video, despertou curiosidade sobre a situação atual dos criminosos retratados na produção. Apesar do destaque dado a diversos nomes, poucos ainda cumprem pena na penitenciária.

Saiba quais criminosos retratados na série Tremembé ainda estão presos / Divulgação: Prime VIdeo
Saiba quais criminosos retratados na série Tremembé ainda estão presos / Divulgação: Prime VIdeo
Foto: Mais Novela

Entre os detentos que permanecem em Tremembé está o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de pacientes. Ele está detido desde 2014 e teve a prisão domiciliar negada diversas vezes. A previsão de liberdade só ocorre em 2047, quando terá 104 anos. Outro caso é o de Lindemberg Alves, condenado a 39 anos por assassinar a ex-namorada Eloá Pimentel. Ele teve a pena reduzida em 109 dias em março deste ano e já teve o semiaberto concedido e revogado duas vezes, tendo atualmente direito apenas a saídas temporárias.

Saídas recentes e liberdade condicional

O ex-prefeito Acir Fillo foi o mais recente a deixar Tremembé, em agosto deste ano, após cumprir quase nove anos de prisão por lavagem de dinheiro. Outros personagens conhecidos da série, como Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Cristian Cravinhos, Daniel Cravinhos, Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, cumprem penas em liberdade condicional e não estão mais na penitenciária.

A produção do Prime Video mostra o cotidiano e os crimes desses indivíduos, mas evidencia que grande parte dos condenados já responde em liberdade, refletindo o impacto das progressões de regime e decisões judiciais ao longo dos anos.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade