PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia: "Foi um sucesso", diz irmão

O ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na quinta (31), continua internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo

7 abr 2022 13h15
| atualizado às 13h20
ver comentários
Publicidade
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo e segue internado no Hospital das Clínicas
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo e segue internado no Hospital das Clínicas
Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na perna nesta quinta-feira, 7, e o resultado foi positivo. Segundo informado pelo irmão do ex-brother, o procedimento "foi um sucesso".

A cirurgia foi realizada na perna direita de Rodrigo para remoção da "gaiola" e colocação de uma haste.

"Pessoal, boa tarde! A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder! Obrigado.", escreveu o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, em uma publicação no Instagram. 

Segundo o último boletim médicado divulgado na quarta-feira, 6, Rodrigo continua agitado e se mexendo bastante.  Apesar de apresentar melhoras, o seu estado ainda é considerado grave. O ex-BBB sofreu um acidente de carro na quinta, 31, e continua internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Rodrigo Mussi não usava cinto de segurança na hora do acidente. Agora, a empresa 99, responsável pela corrida, anunciou medidas de segurança para evitar novos episódios do tipo.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade