PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi tem "melhora significativa" após cirurgia

3 abr 2022 - 16h23
(atualizado às 16h30)
Ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Rodrigo Mussi / Pipoca Moderna

Os administradores dos perfis de Rodrigo Mussi nas redes sociais publicaram um novo boletim médico com boas notícias para os fãs do ex-BBB. Ele segue entubado na UTI no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após se envolver em um grave acidente de carro de aplicativo na quinta-feira (30/3), mas começou a apresentar "melhora significativa".

"Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia", diz o post, apresentado como boletim médico.

Com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, Rodrigo foi submetido a duas cirurgias de emergências: uma na perna e outra na cabeça.

Ele está desacordado em observação, e os boletins médicos estão sendo revelados apenas para sua família. Seu irmão Diogo é quem têm atualizado os adms de Rodrigo e os fãs sobre seu estado de saúde. A ex-BBB Viih Tube, que foi vista beijando Rodrigo no Lollapalooza, também tem ajudado na divulgação.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade