PUBLICIDADE

Ex-BBB Rodrigo Mussi passará por nova cirurgia na perna

O ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na quinta (31), continua internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo

5 abr 2022 - 18h38
(atualizado às 19h15)
Ver comentários
Publicidade
Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira, 31.
Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira, 31.
Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

O ex-BBB Rodrigo Mussi passará por uma nova cirurgia na próxima quinta-feira, 7. A informação consta em um novo boletim médico divulgado na sua conta oficial do Instagram, na tarde desta terça, 5.

A nota diz que a cirurgia será feita na perna direita de Rodrigo para remoção da "gaiola" e colocação de uma haste. Segundo o boletim, ele continua agitado e se mexendo bastante. Apesar de apresentar melhoras, o seu estado ainda é considerado grave.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, chegou a compartilhar nesta terça que sonhou com o ex-BBB abrindo os olhos. Por outro lado, ele também contou aos seus seguidores nas redes sociais que um falso médico tentou aplicar um golpe de R$ 7 mil.

"Meu coração quase parou", desabafou.

Entenda o acidente

O carro de aplicativo que transportava Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31. O motorista teria cochilado e acordado com o susto da batida do veículo na traseira de um caminhão carregado de soja.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na noite de quinta e, desde então, segue internado, sedado, na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão não ficaram feridos. Ambos foram submetidos a exames de bafômetro, mas nada foi encontrado.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso. Nesta terça, 5, o motorista do carro que levava Rodrigo prestou depoimento e disse que "provavelmente" dormiu ao volante.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade