PUBLICIDADE

Rodrigo Minotauro na 'Dança dos Famosos': 'com sangue no olho'

13 mai 2012 20h31
| atualizado em 14/5/2012 às 00h34
Publicidade
Marina Novaes
Direto de São Paulo

O lutador de MMA Rodrigo Minotauro vai trocar os ringues pelas pistas de dança nas próximas semanas. Ele será um dos 12 participantes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Rede Globo), e promete manter o mesmo espírito competitivo para o quadro, que começou neste domingo (13).

"Vou com sangue no olho! Não entrei para perder não", brincou o atleta, com o bom humor habitual.

Minotauro irá conciliar a rotina diária de aulas de dança com os treinos, pois retornará ao octógono no dia 21 de julho para o UFC 149, quando encara o francês Cheick Kongo. O atleta negou ainda que a participação no programa irá atrapalhar sua preparação e disse que topou o desafio para mostrar o lado "humano" dos lutadores de MMA - esporte que ganha cada vez mais fãs no Brasil.

Apesar de não ter muito samba no pé, Minotauro aposta na força para avançar na competição: "vou poder jogar a bailarina pra cima, pelo menos", disse, rindo.

"Não sou muito flexível, vai ser um desafio muito grande. Mas minha mãe tinha uma academia de dança na Bahia, então, quando era pequeno, dançava forró", contou o lutador, que revelou a reação de seus amigos: "já estão todos me zoando".

O lutador Rodrigo Minotauro afirma que não entrou na 'Dança dos Famosos' para perder
O lutador Rodrigo Minotauro afirma que não entrou na 'Dança dos Famosos' para perder
Foto: AgNews
Fonte: Terra
Publicidade