PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Rodrigo Faro passa por redução expressiva de salário na Record; saiba o valor

Audiência de "Hora do Faro" não teria agradado em nada a emissora

18 jan 2023 - 11h48
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Faro passa por redução expressiva de salário na Record -
Rodrigo Faro passa por redução expressiva de salário na Record -
Foto: Divulgação/Record TV / Famosos e Celebridades

Rodrigo Faro está passando por um apertão na Record. Isso porque a emissora resolveu reduzir o valor do salário do apresentador de "Hora do Faro" em uma quantia expressiva.

Em dezembro do ano passado, com uma nova proposta feita ao Faustão de assumir a programação de domingo, teria ficado claro que o desempenho de Faro não estaria agradando a Record. Aliás, naquele momento, a emissora sequer tinha renovado o contrato com o apresentador.

Agora, Rodrigo Faro teve seu salário reduzido em 50% do valor. De acordo com o Leo Dias, inicialmente, a emissora queria reduzir seu salário de 1,2 milhão por mês para 300 mil. Entretanto, o apresentador negociou e agora receberá 600 mil reais por mês, metade do que recebia originalmente.

Rodrigo Faro mostra corpão musculoso e impressiona fãs

Rodrigo Faro impressionou os fãs ao exibir os músculos em uma publicação do personal trainer Felipe Franco. Segundo o profissional, o apresentador marcou presença em um vídeo do seu canal do YouTube e mostrou parte do treino.

"Um ícone da televisão, novelas e um grande profissional. Admiração irmão, parabéns por toda sua trajetória e por sempre incentivar a prática do treinamento resistido. Breve tem treinão no Canal Felipe Franco", disse ele no post.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade