PUBLICIDADE

Iran Malfitano choca ao revelar salário na Globo; saiba quanto

Em conversa com Shayan Haghbin, o ator Malfitano revelou quanto recebia na Globo como protagonista na novela "Malhação"

30 set 2022 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários
Iran malfitano surpreende ao revelar salario na globo
Iran malfitano surpreende ao revelar salario na globo
Foto: Famosos e Celebridades

Iran Malfitano deixou Shayan Haghbin chocado ao revelar seu salário na Globo. O ator, que está em "A Fazenda 14", conversou com o peão na academia da sede, e contou quanto recebia quando interpretou o protagonista Guilherme, em "Malhação".

A conversa começou quando o artista relembrou que Alex Gallete ficou surpreso com sua presença ao entrar na casa. "Quando nós conversamos, ele falou: 'Caralho, eu estou falando com Iran Malfitano'. Eu fiz: 'Ah, é? Então senta aí", lembrou ele, que em seguida falou sobre o salário. "Quando eu fiz protagonista 20 anos atrás na Malhação, o meu salário era de R$ 1.800′", contou.

O peão não deu detalhes sobre quanto recebeu em seus trabalhos posteriores. Ele, inclusive, chegou a fazer parte do elenco de outros sucessos da emissora, como em Kubanacan (2003), interpretando Carlito; Cobras e Lagartos (2006), dando vida a Téo; e A Favorita (2008), que era Orlandinho.

Ele, aliás, migrou para a Record em 2009. Na nova emissora, Malfitano atuou em Bela, A Feia (2009), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Pecado Mortal (2014), Milagres de Jesus (2015), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

Após esses trabalhos, o ator ficou um tempo sem atuar, por isso, passou a ser motorista de aplicativo. Em 2019, ele retomou a carreira e atuou em Juacas e depois em Gênesis (2021).

Iran fala sobre seguidores nas redes sociais

Além de revela o salário na Globo, Iran Malfitano também falou sobre seu engajamento nas redes sociais. Ainda durante a conversa com Shayan, ele confessou que tem poucos seguidores no Instagram.

O ex-participante de Casamento às Cegas revelou que tinha 300 mil quando entrou no reality rural. O ator, então, revelou que tem apenas 94 mil e refletiu. "Por isso mesmo, quem faz novela há vinte anos no país sou eu. Eu tenho três gerações de pessoas que me conhecem e mesmo assim eu não tenho muito seguidor", lamentou.

Shayan, contudo, analisou o motivo: "Porque você não trabalhou [com as redes]", disse. Malfitano rebateu: "Não é isso. Tem gente que não trabalhou e tem muito mais. Só que para mim as coisas são orgânicas. Eu nunca comprei [seguidor], nunca. Quem me segue ali é porque gosta de ver as coisas que eu posto, mesmo que eu não trabalhe em cima", afirmou.

"Eu posto foto borrada, eu posto foto com a minha filha o tempo inteiro. Não é foto de bonitinho vendendo marca, encostado num carro, mostrando a marca, não. Eu não sou assim. E de repente eu deveria ser, porque se eu fosse desse jeito eu não tinha que ter dirigido carro de aplicativo", completou.

Confira a declaração de Iran:

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade