Resumo do ÚLTIMO CAPÍTULO de 'Vale Tudo': Fim surpreendente de Fátima e César, casamento de Heleninha e reviravolta no destino de Ivan e Raquel encerram a novela
Veja todos os detalhes sobre o último capítulo da novela 'Vale Tudo'
O último capítulo do remake de 'Vale Tudo' será exibido nesta sexta-feira, 17 de outubro, consolidando a novela das nove como o produto mais rentável da emissora e com a audiência acima dos 30 pontos, marca que não acontece desde o final de 'Terra e Paixão', em janeiro de 2024.
Em 1988, o capítulo foi eletrizante com desfechos surpreendentes. O Purepeople lembra pra você!
O que acontece no final de 'Vale Tudo'?
Raquel (Regina Duarte) não emprestou dinheiro a Fátima (Glória Pires), que procurou Marco Aurélio (Reginaldo Faria) para dar seu novo golpe. O executivo entrega 50 mil dólares e uma passagem para Buenos Aires. No entanto, a vilã não se dá bem: ao chegar no aeroporto, ela é presa como suspeita pela morte de Odete Roitman (Beatriz Segall).
Lucimar (Maria Gladys) joga no número da sepultura de Odete e ganha uma bolada. Mas a sorte acaba logo quando é assaltada e fica sem o talão premiado do jogo de bicho. Mas não é que a sorte dela é grande? Gildo (Fernando Almeida) irá até o morro e achará a bolsa de Lucimar com o talão.
Enquanto isso, Helena (Renata Sorrah) visita Fátima e ela conta tudo sobre o dossiê. Para piorar a situação, a artista plástica diz para Raquel que Fátima só sai da cadeia se incriminar Ivan (Antonio Fagundes).
O que acontece com Fátima no final de 'Vale Tudo'?
Raquel, então, lembra que na hora da morte de Odete, Fátima estava lhe entregando o dossiê. Para defender a filha, ela confessa ao delegado que matou Odete.
Poliana (Pedro Paulo Rangel) sai com Iris (...
Matérias relacionadas