0
TV

Veja resumo da semana de Carinha de Anjo

21 nov 2016
00h01
atualizado em 21/5/2017 às 00h01
  • separator
  • comentários

Segunda (22/05)

Lorena Queiroz é a protagonista da novela 'Carinha de Anjo'
Lorena Queiroz é a protagonista da novela 'Carinha de Anjo'
Foto: Divulgação, Leonardo Nones / PurePeople

Bárbara e Frida veem escondidas Juju e Zeca darem um beijo. Bárbara sugere para a amiga contar para a Madre Superiora através de seus pais que os dois estão namorando no colégio. Flávio conta para Haydee que já deu um jeito em Fátima. Nicole fica nervosa por Gustavo não telefonar para ela confirmando o jantar e decide ficar na porta do apartamento dele. Dulce sonha com Tereza mais uma vez e apresenta Adriana para a mãe. Fabiana conta para Adriana e Dulce Maria sobre preconceito racial. Gustavo chega em casa, pede desculpa para Nicole, mas se nega a jantar com ela e alega que está cansado.

Terça (23/05)

Na feira do conhecimento, Madre Superiora dá as boas-vindas para os pais das meninas no colégio na abertura da feira. Gustavo, Estefânia e o Padre estão no colégio para a alegria de Dulce Maria. Selene vai atrás de Vitor e mostra as fotos do chefe com Estefânia. Vitor fica nervoso e inseguro, o chefe diz que ama Estefânia, mas Selene lhe menospreza. As meninas abraçam o professor Tom, que, com a peça, encerra seu ciclo no colégio. Madre Superiora autoriza Estefânia levar Dulce após a feira para provar seu vestido de dama de honra. Nicole invade o escritório atrás de Gustavo e se irrita ao saber que o noivo está na feira do colégio de Dulce. No colégio, as crianças se apresentam em coral com as freiras, regida pela noviça Fabiana.

Quarta (24/05)

As crianças apresentam a peça “Cinderela” para seus pais durante a feira do conhecimento. Os pais de Frida e Bárbara reclamam com a Madre sobre haver meninos no colégio. Enquanto Cinderela, feita por Adriana, e o príncipe, interpretado por Dulce Maria, dançam, as demais meninas cantam a música "Era Um Vez". Ao final da peça, todos os pais são convidados a dançar em um grande baile de gala. Selene vai até o apartamento de Gustavo procurar Estefânia. A ex-namorada de Vitor não se identifica para Silvestre e pede para que ele diga que em breve a Tia Perucas vai saber quem ela é.

Quinta (25/05)

Madre Superiora diz que confia em Inácio e Diana, mas que recebeu graves reclamações de pais de duas alunas sobre Zeca e Juju estarem namorado dentro do colégio. Em casa, Zeca chora ao ouvir os pais conversarem e Inácio diz para Diana que, se os dois fossem broncos, a reclamação dos pais não teria acontecido. Selene vai até a casa de Estefânia mais uma vez e encontra a Tia Perucas. A mulher se identifica como esposa de Vitor e deixa Estefânia em choque. Zeca chora e revela toda a verdade para Diana e Inácio. O pai fica irritado e chama a atenção do filho, mas Zeca explica que não sabia que um selinho causaria tudo isso. Selene conta para Estefânia que iria se casar com Vitor e que o chefe só foi embora do país para tentar se esquecer dela.

Sexta (26/05)

Gustavo conta para Dulce Maria que houve uma mudança de planos e que a carinha de anjo não vai mais provar o vestido com Estefânia, mas sim lhe acompanhar no escritório. Verônica dá flores para Silvana e diz estar feliz que tudo deu certo em relação ao contrato e também por acreditar que Nicole percebeu que ela não tem interesse no empresário. Vitor vai até a empresa e espera Gustavo na sala dele para conversar sobre o ocorrido com Estefânia. Gustavo diz que Vitor precisa conversar com Estefânia, pois ela está abalada com tudo. Estefânia conta para Dulce Maria que não haverá mais casamento. Juju chora por não conseguir falar com Zeca. Solange não deixa Vitor se abater e diz para ele reagir e não desistir de seu grande amor por conta de Selene. Vitor se anima e agradece a Solange.

TV Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade